Categorias

Atualizações

Comentários recentes

Pesquisa

Arquivos

julho 15, 2008

LG lança linha de TVs New Plasma

0 comments
Links patrocinados

LG lança linha de TVs New Plasma

A LG apresentou a linha TV LG New Plasma, nova geração da tecnologia de televisores de plasma, que traz características técnicas exclusivas e um design com estilo único. São oito modelos, sendo três de 42”, quatro de 50” e um de 60”. Destes, quatro (60PG70FD – 60” /50PG70FD – 50”/ 50PG60D – 50” / 42PG60D – 42”) são DTV, com conversor digital integrado e frameless - sem moldura -, exclusividade da LG no mundo todo, além de terem alto-falantes invisíveis. Outro destaque da linha é a introdução de dois novos modelos Time Machine 2 (50PG30TR – 50” / 42PG30TR – 42”), que apresentam a exclusiva memória interna (HDD) de 160Gb, que permite a gravação de até 66 horas de programação no HDD da TV. Todos os novos aparelhos, incluindo os outros dois modelos (50PG20R – 50” / 42PG20R – 42”) trazem novidades que comprovam a evolução dessa tecnologia, resultado dos constantes investimentos da empresa em pesquisa e desenvolvimento nessa área.

A New Plasma tem alta durabilidade, com vida útil de 100.000 horas – mais de 65% acima da vida útil da geração anterior de TV de Plasma -, o que equivale a 33 anos se o aparelho for usado oito horas ao dia, base giratória, acabamento sofisticado black piano. Outro diferencial é o contraste dinâmico de 1.000.000:1 dos televisores, que proporciona imagens mais próximas do real, com melhor profundidade nas cenas e riqueza de detalhes. O tempo de resposta de 0ms permite também imagens com maior nitidez, mesmo nas cenas mais dinâmicas. A inovação no design dos modelos frameless comprova o posicionamento da LG em aliar a tecnologia inteligente ao design com estilo. As TVs 60PG70FD, 50PG70FD, 50PG60D e 42PG60D não têm moldura e trazem alto-falantes invisíveis, especialmente projetados por Mark Levinson, renomado especialista em áudio. Esse sistema diferenciado incorpora e distribui o som por toda a extensão da TV, o que faz com que o som se propague no ambiente de forma mais uniforme, eliminando as grades de alto-falantes convencionais, tornando o som mais rico, límpido e envolvente.

“New Plasma representa uma nova categoria no segmento de televisores de telas finas, muito superior a todas as outras gerações de TVs de Plasma”, afirma Fernanda Summa, gerente de produto do setor de aparelhos de televisão da empresa. A executiva acrescenta que “depois de estudos específicos e investimento em desenvolvimento de produtos, conseguimos agregar diferenciais exclusivos a essa tecnologia já consolidada em todo o mundo”.

Os modelos 60PG70FD e 50PG70FD são Full HD, com resolução de 1.920 x 1.080 pixels, capaz de reproduzir a máxima qualidade das imagens de alta definição, A 50PG70FD é a primeira Plasma de 50” Full HD a ser lançada no mercado brasileiro, e a 60PG70FD é a primeira Plasma de 60” produzida no Brasil, no complexo industrial da empresa localizado em Manaus. Além disso, estes dois modelos (50PG70FD/60PG70FD) têm certificação THX, desenvolvida por George Lucas, diretor e produtor da série de filmes Guerra nas Estrelas (Star Wars), para atestar produtos com altíssima qualidade de imagem e som, que são capazes de proporcionar uma sensação similar à experimentada no cinema. É a primeira TV a receber o certificado na América Latina. O design frameless também foi premiado internacionalmente pela Consumer Electronics Show 2008, a maior feira de eletroeletrônicos das Américas, como melhor inovação em design.

Os modelos DTV, com conversor digital integrado (60PG70FD /50PG70FD / 50PG60D / 42PG60D) permitem ao consumidor receber o sinal da TV Digital sem a necessidade de um conversor complementar. Como os aparelhos são híbridos, eles podem captar ainda o sinal analógico da TV aberta, TV a cabo e TV via satélite. Os modelos dispõem ainda de conexão USB para a exibição de fotos e reprodução de músicas, o que agrega mais uma opção de entretenimento.

-----
+ Veja também:



Notebooks
Comments
0 comments
Atualizações feedFeed | twitterTwitter

Postar um comentário