Categorias

Atualizações

Comentários recentes

Pesquisa

Arquivos

julho 10, 2008

LG lança no Brasil monitor LCD L206WU, monitor USB para multi-tarefas

0 comments
Links patrocinados

LG lança no Brasil monitor LCD L206WU, monitor USB para multi-tarefas

A LG Electronics lançou no mercado brasileiro o Monitor Widescreen LCD LG L206WU de 20 polegadas, que permite a conexão simultânea de até seis monitores em um único PC, via USB, sem precisar de placa de vídeo adicional. Tudo isso graças ao software GUI (Graphic User Interface), que facilita a utilização do modelo, pois oferece as possibilidades do “computador principal” localizar os monitores ao seu redor e definir a posição de cada um (horizontal ou vertical) e a resolução dos mesmos. O monitor é ideal para empresas que gerenciam muita informação ao mesmo tempo, como hospitais, bolsa de valores e companhias de segurança.

Por seu grande tamanho de tela e qualidade de imagem, o produto foi especialmente desenvolvido para pessoas que precisam de um segundo monitor, como por exemplo, aquelas quem têm um notebook de tela pequena e necessitam executar multi-tarefas. O monitor widescreen LCD LG L206WU oferece excelente nitidez nas imagens porque conta com índice de contraste de 5000:1 e é compatível com o sistema operacional Microsoft Windows Vista.

O tempo de resposta de 2ms permite que até a mais rápida das cenas fique precisa e clara, sem as chamadas “sombras”. Já a conexão DVI, em que os dados são transmitidos no formato digital, evita a perda de informação. A função pivot, que permite que o monitor gire até 90o em relação à base e o controle de altura (14 cm) são itens que proporcionam ao usuário mais conforto e praticidade.

O novo monitor vem com o chip FLATRON f-Engine, desenvolvido com exclusividade pela LG, que possibilita que o produto tenha recursos que façam ajustes automáticos para obter a melhor qualidade possível da imagem. “O LG L206WU é ideal para multi-tarefas, pois oferece aos consumidores a possibilidade de conexão de até seis monitores em um único PC, ao mesmo tempo, sem precisar de placa de vídeo adicional” enfatiza Ada Noriega, supervisora de monitores LCD do setor de Informática da empresa.

-----
+ Veja também:



Notebooks
Comments
0 comments
Atualizações feedFeed | twitterTwitter

Postar um comentário